Sarau Espetáculo

IFRN Campus Ceará-Mirim realiza abertura do Projeto Encontros Literários

A proposta visa contribuir para a formação de leitores

Publicada em 16/09/2014 Atualizada há 1 ano

Neste Sábado(13), foi realizado no auditório do IFRN Campus Ceará-Mirim o "Sarau Espetáculo". O evento faz parte do Projeto Encontros Literários, que objetiva estimular e intensificar o interesse pela leitura literária dentro e fora da escola. O espetáculo contou com a presença dos professores e do Diretor-acadêmico do Campus Ceará-Mirim, Luiz Paulo de Souza Medeiros.  Ele fez a abertura com palavras de boas-vindas e elogios aos idealizadores e aos alunos participantes. Em seguida, houve um momento de desfrute das poesias com os poetas potiguares João Andrade e Leoci Saraiva, que enriqueceram os pensamentos da plateia com suas belas criações. Os presentes puderam ainda apreciar o talento do artista potiguar Willian Guedes, animando o público com suas composições e também com músicas populares brasileiras.
Os alunos tiveram a participação demonstrando seus talentos baseados no tema "O Sarau - Nos quatro cantos da poesia", que foi dividido em quatro subtemas intitulados "A poesia em mim", "A poesia no outro", "A poesia no mundo" e "A poesia nas coisas". Eles declamaram poesias de poetas brasileiros e estrangeiros, expressando tudo com muita inspiração e criatividade. O "Sarau Espetáculo" encerrou com bastante empolgação e com a impressão de que não será o último, mas o primeiro de muitos.

extensao
servidores