Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

GABINETE ITINERANTE

Gabinete Itinerante marca presença no campus Ceará-Mirim

Encontro aconteceu durante a manhã desta terça-feira, 28

Publicada em 29/07/2015 Atualizada há 1 ano

Da esquerda para a direita: o diretor do campus, profº José Álvaro de Paiva, o Reitor Belchior Rocha e o pró-reitor Wyllys Farkatt

Na última terça-feira (28/07), o campus Ceará-Mirim do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte recebeu o 1º Gabinete Itinerante do ano letivo de 2015. A representação da reitoria foi composta pelo Reitor do IFRN, o professor Belchior de Oliveira Rocha; o Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, o professor Wyllys Abel Farkatt Tabosa; a Chefe de Gabinete da Reitoria, Maria Auxiliadora Pereira de Lira e o Assessor de Suporte Organizacional, Francisco das Chagas de Mariz Fernandes.

Em um primeiro momento, em assembleia conjunta com servidores e alunos, o Reitor apresentou o objetivo do Gabinete Itinerante para 2015 e iniciou um diálogo sobre as mudanças orçamentárias para este ano letivo. Em seguida, o professor Wyllys Farkatt contribuiu com sua apresentação "Perspectivas estratégicas das ações planejadas para o ano de 2015". Por fim, os alunos e servidores participaram de um momento de perguntas e respostas ao Reitor e ao diretor geral do campus, o professor José Álvaro de Paiva.

Na sequência, houve uma reunião com a equipe gestora do campus, quando foi discutida a avaliação propositiva quanto à realidade orçamentária do campus, para o exercício de 2015.

 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas