Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SOFTWARE LIVRE

FLISOL acontece neste sábado no IFRN - Ceará-Mirim

Evento faz parte das atividades do próximo sábado letivo do campus

Publicada em 27/04/2018 Atualizada há 1 ano

 O IFRN - Campus Ceará-Mirim sedia neste sábado, 28, a primeira edição do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre da cidade. O evento conta com a organização da PotiLivre - Comunidade Potiguar de Software Livre, que tem a participação de diversos profissionais da área de tecnologia da informação residentes no Rio Grande do Norte.

A FLISOL oferece atividades durante os turnos matutino e vespertino. A programação completa pode ser acessada clicando aqui. Clique aqui para realizar sua inscrição.

Um dos destaques do evento é o momento "Reinventando para evoluir: Empodere-se!", destinado apenas para o público feminino presente no evento.

SOBRE

FLISOL O FLISOL é o maior evento de divulgação de Software Livre na América Latina. Ele é realizado desde o ano de 2005, e desde 2008 sua realização acontece no 4º sábado de abril de cada ano. Seu principal objetivo além de promover o uso do Software Livre, esclarecer sua filosofia, avanços, viabilidade técnica, social e econômica. O evento é direcionado para todo tipo de público: estudantes de todos os tipos e níveis, empresários, trabalhadores, funcionários públicos, empreendedores, entusiastas e ainda pessoas que não possuem muito conhecimento em informática. 

* Com informações do site do FLISoL.



Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas