SEMANA DO MEIO AMBIENTE

Equipe organizadora da Semana do Meio Ambiente de Ceará-Mirim realiza reuniões de avaliação do evento

As reuniões tem como objetivo apreciar as considerações dos participantes, pensando no evento do próximo ano.

Publicada em 12/09/2019 Atualizada há 11 meses, 3 semanas

Na última terça feira, dia 10/09, a equipe organizadora da Semana de Meio Ambiente de Ceará-Mirim se reuniu para avaliar o evento, que ocorreu de 05 a 07 de junho deste ano, participaram nesse primeiro momento representantes das escolas particulares e da 5 Direc (Estadual).

Posteriormente haverão mais dois momentos avaliativos, um com os representantes das Secretarias Municipais e outro com os servidores do IFRN. Após esses encontros todos da equipe de organização serão convocados para mais um encontro com o grupo maior, para apreciar as considerações gerais pensando já no evento do próximo ano.

A equipe organizadora da Semana de Meio Ambiente de Ceará-Mirim é composta por Servidores da Rede Municipal (Secretaria da Educação, Secretaria do Meio Ambiente e outras Secretarias), Estadual (5 Direc), Federal (IFRN) e Particular (Escolas particulares) na cidade.

servidores