Divulgado Resultado Final Definitivo para Bolsista TAL

Os alunos deverão comparecer à Sala das Coordenações de Cursos do Campus Ceará-Mirim para a entrega do comprovante dos dados bancários (por exemplo, Xerox do cartão do banco) e assinar o Termo de Compromisso do Bolsista TAL, bem como receber orientações gerais.

Publicada em 10/09/2019 Atualizada há 1 ano

Na manhã de hoje (10), a coordenação da comissão designada através da Portaria Nº 199/2019 - DG/CM/RE/IFRN, responsável pela organização do concurso para Tutoria de Aprendizagem e Laboratório(TAL), divulgou Resultado Final Definitiva para Bolsista TAL.

para a entrega do comprovante dos dados bancários* (por exemplo, Xerox do cartão do banco) e

Clique aqui, para acessar a página do Edital e ter acesso aos resultados.
extensao
pesquisa