ANÁLISE SOCIOECONÔMICA

Divulgado o resultado da análise socioeconômica - Edital 28/2015-PROEN/IFRN

O resultado refere-se aos candidatos inscritos nas listas diferenciadas I e II

Publicada em 29/01/2016 Atualizada há 1 ano

Processo seletivo

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Ceará-Mirim (COAES/CM) divulgou hoje (29/01) o resultado da análise socioeconômica referente ao processo seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Integrada com ingresso em 2016.1, regido pelo edital 28/2015-PROEN/IFRN .

A análise foi feita com os candidatos das listas diferenciadas I e II.

Lista diferenciada I: Candidatos com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino fundamental em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

Lista diferenciada II: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino fundamental em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

Para visualizar os resultados, clique nos cursos abaixo.

_ Equipamentos biomédicos

_ Informática