Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

REINGRESSO

Divulgado o Edital de Reingresso para o Semestre 2021.1 do Campus Ceará-Mirim

Inscrições até 08 de abril.

Publicada em 29/03/2021 Atualizada há 1 ano

Na manhã de hoje (29), a Direção Geral do Campus Ceará-Mirim do IFRN divulgou o EDITAL Nº 5/2021 - DG/CM/RE/IFRNo qual trata das vagas para Reingresso relativas ao EDITAL Nº 13/20121-PROEN/IFRN. Ao todo são 28 vagas, distribuídas entre os Cursos Técnicos na forma Subsequente, e a Licenciatura em Matemática.

A inscrição dos candidatos dar-se-á no período das 8h00min do dia 29 de março de 2021 às 23h59min do dia 08 de abril de 2021, mediante requerimento por e-mail (matriculas.cm@ifrn.edu.br) , especificando curso e turno de preferência. O e-mail deverá ser enviado com o assunto: Inscrição Reingresso 2021 2. 

O requerimento deverá conter anexo, sob pena de anulação da inscrição, a seguinte documentação: 

I. Carteira de identidade; 

II. Cadastro de Pessoa Física (CPF) 

III. Histórico acadêmico do curso de origem com indicação do Índice de Rendimento Acadêmico (I.R.A.) ou do Coeficiente de Rendimento (C.R.). Na ausência de uma destas informações no histórico acadêmico, o aluno deverá apresentar declaração da instituição discriminando o I.R.A. ou C.R do curso em que está matriculado; 

IV. Matriz curricular do curso de origem; 

V. Programas das disciplinas cursadas no curso de origem; 

VI. Comprovação de autorização (para todos os cursos) e de reconhecimento (para os cursos de graduação) do curso de origem; 

VII. Formulário, conforme Anexo II do Edital 13/2021-PROEN/IFRN, discriminando as disciplinas que o candidato solicita aproveitamento e a respectiva disciplina equivalente no curso do IFRN ao qual se candidata (os planos de cursos do IFRN podem ser acessados no link http://portal.ifrn.edu.br/ensino/cursos). 

Cabe ao candidato apresentar a documentação completa e em ordem. 

Processos incompletos serão sumariamente rejeitados, implicando o cancelamento da inscrição do candidato; 

Os documentos apresentados pelo candidato não poderão ser substituídos ou retirados posteriormente, assim como não poderão ser acrescentados novos documentos ao processo. 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas