ALUNOS(AS) CONECTADOS(AS)

Divulgadas as datas de entrega dos chips do Projeto Alunos(as) Conectados(as)

Os Chips serão entregues nas próximas terça e quinta (23 e 25/03).

Publicada em 19/03/2021 Atualizada há 1 ano

Na tarde desta Sexta-Feira (19), a Direção Geral do Campus Ceará-Mirim divulgou as datas para entrega dos chips do Edital nº 1/2021 da Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (DIGAE) - Projeto Alunos(as) Conectados(as).

Os alunos devem se dirigir ao Campus na próxima terça (23) ou quinta (25) nas suas respectivas datas conforme o documento disponibilizado logo abaixo. Servidores estarão aguardando os mesmos  nos horários 9h às 12h e 13h às 16h.

Devido a pandemia é recomendado que cada estudante leve apenas 1 acompanhante (se necessário) e ambos usem mascara.

Obs: Em caso de estudante menor ou impossibilitado(a) de receber presencialmente o CHIP, a assinatura será do pai, mãe ou pessoa responsável, com apresentação de documento de identificação com foto.

Datas de entrega dos Chips