SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO

Divulgada a programação do Seminário de Integração e Acolhimento 2021.1

Os alunos (matutino, vespertino e noturno) de todas as turmas ingressantes deverão participar de todos os dias do SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO no seu respectivo turno.

Publicada em 12/05/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Seminário de Integração Acadêmica é uma atividade complementar prevista no currículo escolar do IFRN. É obrigatório e tem por finalidade possibilitar aos alunos um espaço de acolhimento, orientação, diálogo e reflexão; conhecer a estrutura e funcionamento do IFRN/Campus Ceará-Mirim; conhecer as formas de acesso aos serviços de apoio ao estudante; apropriar-se dos seus direitos e deveres.

O Seminário de Integração acontecerá de forma online pelo Meet e os links de acesso foram enviados diretamente aos alunos ingressantes e servidores que irão participar das atividades propostas.

Os alunos de todas as turmas ingressantes deverão participar de todos os dias do seminário de integração no seu respectivo turno (matutino, vespertino e noturno).

A programação completa você confere logo abaixo:

PROGRAMAÇÃO DO SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO E ACOLHIMENTO 2021.1

ATENÇÃO: Para ter acesso ao Google Sala de Aula e criar o e-mail escolar, os alunos já devem assistir o vídeo no endereço abaixo:

Acesso ao E-mail Escolar: https://youtu.be/GZNiZBlmvPg

servidores