Você está aqui: Página Inicial / Campi / Ceará-Mirim / Notícias / Direção do Campus Ceará-Mirim emite comunicado sobre a volta às aulas
COMUNICADO

Direção do Campus Ceará-Mirim emite comunicado sobre a volta às aulas

21/01/2022 -

Direção do Campus Ceará-Mirim emite comunicado sobre a volta às aulas

A Direção do Campus Ceará-Mirim do IFRN, comunica a toda a comunidade acadêmica que, em virtude do aumento de casos de Covid-19 no estado do Rio Grande do Norte e prezando pela saúde de todos, permaneceremos com as atividades presenciais da fase 3.1. do plano de Retorno Gradual à presencialidade, conforme recomendação do Colégio de Dirigentes e do Comitê Local de combate a Covid-19.

Conforme orienta a Resolução Nº 72/2021 – CONSUP/IFRN é permitida a ocupação de até 75% dos espaços físicos, sem prejuízo do distanciamento e outras normas de segurança sanitária, sendo assim as aulas avançam para o módulo 4, mas respeitando o colocado na fase 3.1: as turmas que estavam remotas, permanecem remotas.

Informamos também que, conforme as resoluções 07 e 11/2022 será exigido o comprovante vacinal para acesso as dependências do Campus. A comprovação de vacinação será feita a partir de um módulo no SUAP integrado ao RN + Vacina que será implantado em breve. A determinação é válida para servidores, estudantes, estagiários e público em geral.

Ações do documento

Página em carregamento