Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento

Día de Muertos & Halloween no Campus Ceará-Mirim

O evento será gratuito e aberto ao público.

Publicada em 23/10/2018 Atualizada há 1 ano

As professoras de línguas estrangeiras, Andressa Luna (de Língua Espanhola) e Christielen Dias (de Língua Inglesa), juntamente com os alunos de ambas as disciplinas dos Cursos Técnicos Integrados do IFRN - Campus Ceará-Mirim, convidam toda a comunidade escolar para participar da festa à fantasia“Día de Muertos & Halloween” a realizar-se no dia 31 de outubro de 2018, das 18h às 21h, no ginásio do campus.

O evento é aberto (com entrada gratuita) e tem por objetivo divulgar as línguas e as culturas envolvidas nessas duas festividades típicas dos idiomas estudados pelos alunos. É de suma importância que nossos estudantes conheçam as culturas dos povos das línguas que estão estudando, para que compreendam além das noções meramente linguísticas/gramaticais, ou seja, para que possam ser competentes comunicativa e interculturalmente.  

Dentre as atividades do evento, estão previstas: ornamentação feita pelos próprios alunos com a colaboração dos professores do campus; caracterizações com pinturas faciais; mini gincana com um divertido Quiz sobre a temática do evento e outras provas surpresas; desfile e premiação para as melhores fantasias da noite.

Além de se divertir “horrores”, você ainda poderá colaborar com nossos formandos do campus, pois as vendas de comidas e bebidas (não alcoólicas, claro!) serão feitas por eles em prol de suas formaturas.

“Día de Muertos & Halloween” é no Campus Ceará-Mirim!

Prepara a sua fantasia e vem se divertir com a gente! Esperamos você!

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas