Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CONSUP

Confira a lista homologada de candidatos e candidatas ao Conselho

Eleição complementar acontece nesta quarta-feira (24)

Publicada em 23/06/2020 Atualizada há 1 ano

A comissão eleitoral para escolha de novos integrantes ao Conselho Superior do IFRN (Consup) divulgou hoje (22) a segunda retificação na lista homologada de candidatos e de candidatas. Os mais votados vão integrar a composição do Conselho no mandato vigente até 19 de agosto de 2021.

As eleições acontecem nesta quarta-feira (24), das 8h às 20h, através do Suap. A divulgação do resultado da apuração está programada para o dia 25; a posse dos novos membros será na primeira reunião após a homologação dos eleitos, que deverá acontecer no dia 30 de junho. A votação se dá entre pares, a fim de garantir as representações de todos os grupos.

O Consup é formado por servidores, estudantes matriculados, egressos e representantes da sociedade civil (indicados por entidades estudantis, patronais, entidades dos trabalhadores e pelo setor público) e do Ministério da Educação. Há também representações do Colégio de Dirigentes (Codir), com pelo menos um que também seja membro do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepex). 

Confira:

Edital de Eleição Complementar do Consup - retificado

Candidatos homologados - segunda retificação

Regimento do Consup

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas