Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

I CNMA

Comissão Organizadora do I Congresso Nacional de Meio Ambiente de Ceará-Mirim alerta para a última semana de submissões das oficinas e minicursos

Publicada em 14/04/2022 Atualizada há 1 ano

As inscrições para submissão de oficinas e minicursos do I Congresso Nacional de Meio Ambiente de Ceará-Mirim (I CNMA-CM) entram em sua última semana. As mesmas podem ser efetuadas até o próximo domingo (17), no endereço:  http://meioambiente.cm.ifrn.edu.br/#ofi_mini.

A avaliação das oficinas/minicursos pela Comissão Organizadora acontece de 25/04 à 06/05.

Outros Prazos:

Inscrições dos participantes em geral nas OFICINAS/MINICURSOS: 09/05 A 15/05.

Inscrições nas demais atividades: 15/04 a 15/05.

Sobre o Evento:

O I Congresso Nacional de Meio Ambiente em Ceará-Mirim ocorrerá entre os dias 1 e 4 de junho de 2022 e tem como objetivo geral mobilizar o diálogo acerca do meio ambiente e suas intersecções entre ensino, pesquisa e extensão e as ações de pessoas envolvidas na luta cotidiana por uma vida pessoal e planetária mais sustentável.
Este evento é uma expansão da Semana de Meio Ambiente realizada entre 2016 e 2019 em Ceará-Mirim, RN.

Nosso Congresso terá atividades como palestras, oficinas, minicursos, comunicações orais, encontros, trilhas, mutirão, lançamentos de livros, conferência, mesas redondas nacionais e internacionais, rituais e outras atividades que enriquecerão a formação e conhecimento dos participantes.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

SITE DO EVENTO

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas