Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Comissão dos PSSs das áreas de Sistema de Informação e Administração divulga as listas de candidatos, data, horário e local da prova escrita (apenas Adm.)

Número de inscritos para a área de administração foi superior a 15, fazendo com que seja necessária a aplicação de prova escrita para os candidatos desta área, conforme o item 6.1 do edital.

Publicada em 03/02/2023 Atualizada há 1 ano

A comissão do Processo Seletivo Simplificado (PSS) das áreas de Sistema de Informação e Administração, divulgou na tarde de hoje (03) as listas de candidatos de ambas as áreas, bem como a data, horário e Local da prova escrita, apenas para a área de Administração. 

Ao todo foram 26 inscritos, sendo 06 (Seis) para Sistema de Informação, a qual não haverá prova escrita, mas deverá seguir o cronograma inicial; e 20 (vinte) para Administração fazendo com que seja necessária a aplicação de prova escrita para os candidatos desta área, conforme o item 6.1 do edital.

A prova escrita para os candidatos na área de Administração será realizada no próximo domingo (05), das 08h às 11h (horário local) na sala 114 do primeiro andar do prédio principal do Campus. Os portões serão abertos às 07h e fechados às 07h45. 

Obs: Apenas os candidatos terão acesso as dependências do Campus, e devem apresentar documento oficial com foto.

Acesse a página do edital clicando aqui, para conferir os documentos na íntegra.

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas