DIAC

Comissão de Volta as Aulas disponibiliza o Plano de Retomada das Atividades Presenciais

Documento foi apresentado aos alunos, pais e servidores durante a Live de Integração e Acolhimento 2021.2 na última sexta, 05.

Publicada em 08/11/2021 Atualizada há 1 ano

Na tarde de hoje, 08/11, a Comissão de volta as aulas disponibilizou para a comunidade acadêmica o Plano de Retomada das atividades Presenciais, que foi apresentado pelos Professores Adorilson Bezerra de Araújo e Gustavo Vilella Whately, Que são respectivamente membro da comissão de volta as aulas e o Diretor Acadêmico do Campus.

O documento tem como objetivo orientar os discentes nas 4 fases da Retomada gradual das Atividades Presenciais e foi apresentado a alunos, pais e servidores durante a Live de Integração e Acolhimento 2021.2 na última sexta, 05.

Para ter acesso ao documento, é só clicar aqui.

servidores