COAES

COAES do Campus Ceará-Mirim divulga formulário para 4ª Fase de entrega de kits de alimentos

Formulário deve ser preenchido até 03/06/2021.

Publicada em 28/05/2021 Atualizada há 1 ano

Coordenação de Atividades Estudantis - COAES do campus Ceará-Mirim divulgou na manhã de hoje (28/05) uma enquete, para a 4ª Fase da entrega de kits de alimentos para os estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que estão com dificuldades no acesso à alimentação.

A enquete tem como objetivo identificar os estudantes do nosso campus que necessitam de doação de alimentos nesse período de quarentena. O formulário deve ser preenchido  pelos estudantes com interesse em receber os kits de alimentos até sexta dia 03/06/2021, e fique atento as orientações em relação ao recebimento dos kits.

Para maiores informações, fique de olho na página oficial do campus, assim como nas redes sociais (@ifrncearamirim e @coaes.cm).

Formulário da 4ª Fase de entrega dos kits de Alimentos