COAES

COAES do Campus Ceará-Mirim divulga formulário para 2ª Fase de entrega de kits de alimentos

Formulário deve ser preenchido até 06/11/2020.

Publicada em 29/10/2020 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis - COAES do campus Ceará-Mirim divulgou na tarde de hoje (29/10) uma enquete, para a 2ª Fase da entrega de kits de alimentos para os estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que estão com dificuldades no acesso à alimentação.

A enquete tem como objetivo identificar os estudantes do nosso campus que necessitam de doação de alimentos nesse período de quarentena. Mesmo que você não precise, deve responder todas as perguntas e indicar que não quer receber o kit.

Para nos ajudar nesse processo, solicitamos que preencha o formulário até sexta dia 06/11/2020, e fique atento as orientações em relação ao recebimento dos kits.

Para maiores informações, fique de olho na página oficial do campus, assim como nas redes sociais (@ifrncearamirim e @coaes.cm).

Para ter acesso a enquete, clique aqui.