COAES

COAES divulga listas da 5ª Fase de entrega dos kits de alimentação.

Distribuição de alimentos será feita no Campus e outros locais conforme listas.

Publicada em 16/07/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do campus Ceará-Mirim divulgou duas listas de estudantes que serão beneficiados na 5ª Fase da entrega de kits de alimentos: a primeira contempla alunos residentes em Ceará-Mirim e a segunda lista para estudantes das outras cidades, com entrega agendada entre 20 a 22.

A iniciativa acontece com recursos do @PNAES – Plano Nacional de Assistência Estudantil, complementados com itens da agricultura familiar.

A entrega das cestas dos alunos da lista 1 acontecerá no campus Ceará-Mirim, de acordo com as datas e horários disponíveis na lista. Os kits dos alunos de outras cidades serão entregues em local de referência da própria cidade, conforme horário e local descritos na lista 2.

Estudantes do ensino superior e especialização ficaram na suplência e serão convocados mediante disponibilidade decorrente de faltas de estudantes do integrado e subsequente.

Recomendações importantes:

-A utilização de máscaras é obrigatória para recebimento do kit de alimentos no local combinado;

-Em caso de suspeita de sintomas, ou contato com pessoas com COVID-19, não deverá ir ao local de entrega;

-Estudantes selecionados devem ir receber os kits de alimentos acompanhado, pois será entregue um volume de cerca de 20kg;

-O estudante ou responsável deverá levar um documento do estudante que deverá ser apresentado no ato da entrega;

-Dúvidas enviar mensagem para o WhatsApp do Setor de Nutrição (número 84 99213-7159). As respostas para as mensagens acontecem no horário de trabalho do nutricionista (08:00 às 17:00). Mensagens fora desse horário serão respondidas no dia seguinte.

Os Kits de alimentos não entregues serão disponibilizadas para outros alunos, segundo critérios socioeconômicos.

Lista 1 - Campus Ceará-Mirim

Lista 2 - Outras Localidades