COAES

COAES divulga listas da 2ª Fase de entrega dos kits de alimentação.

Distribuição de alimentos será feita no Campus e outros locais conforme listas.

Publicada em 25/11/2020 Atualizada há 1 ano

Coordenação de Atividades Estudantis do campus Ceará-Mirim divulgou duas listas de estudantes que serão beneficiados na 2ª Fase da entrega de kits de alimentos: a primeira contempla alunos residentes em Ceará-Mirim os quais irão receber os kits nos dias 03, 04, 08 e 09 de Dezembro; a segunda lista para estudantes das outras cidades, com entrega agendada entre os dias 03, 04 e 08 de Dezembro. A iniciativa acontece com recursos do @PNAES – Plano Nacional de Assistência Estudantil, complementados com itens da agricultura familiar.

A entrega das cestas dos alunos da lista 1 acontecerá no campus Ceará-Mirim, de acordo com as datas e horários disponíveis na lista. Os kits dos alunos de outras cidades serão entregues em local de referência da própria cidade, conforme horário e local descritos na lista 2.

Recomendações importantes:
-Estudantes devem portar RG e número da matrícula que deverão ser apresentado para o recebimento do Kit de alimentos
-A retirada deve acontecer com alguém para apoiar o transporte, pois o peso estimado é 28Kg de alimentos
-Somente dois membros da família terão acesso ao prédio
-Todos devem usar obrigatoriamente máscara de proteção
-O estudante deve portar uma caneta de tinta azul ou preta para assinatura do termo de doação de alimentos
-Pessoas com sintomas de gripe, tosse ou suspeita ou confirmação de coronavírus não devem ir à escola
-Se possível, levar um isopor, caixa ou bolsa térmica pequena para o transporte das polpas de frutas

Os Kits de alimentos não entregues serão disponibilizadas para outros alunos, segundo critérios socioeconômicos.

Para mais informações, basta mandar e-mail para diogo.vale@ifrn.edu.br, ou ir no direct do perfil @coaes.cm no Instagram.

Lista 1 - Campus Ceará-Mirim

Lista 2 - Outras Localidades