LITERATURA

Clube da Leitura incentiva o estudante a ter o hábito de ler

As inscrições serão realizadas nos dias 26 e 27/08, pela internet.

Publicada em 25/08/2015 Atualizada há 1 ano

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - Campus Ceará-Mirim está desenvolvendo um novo projeto de extensão: o Clube da Leitura tem como objetivo estimular o interesse pela leitura dentro e fora dos muros da escola.

Organizado pelos professores de língua portuguesa e língua inglesa Christielen Dias da Silva, Antonio Peterson Nogueira do Vale, Carla da Silva Alves de Souza e Viviane Oliveira de Jesus, o Clube está aberto para receber qualquer aluno que estuda no campus de Ceará-Mirim.

O projeto será formado por dois grupos em dois horários distintos: segundas-feiras (10:30-12:00) e terças-feiras (13:00-14:30)​. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui. Os 20 primeiros estudantes inscritos para cada grupo terão sua vaga garantida. O resultado final será divulgado no dia 28/08.

extensao
servidores