PARCERIA

Campus Ceará-Mirim reúne-se com grupo de empresas de desenvolvimento de sistemas para captação de estágios

Publicada em 28/12/2020 Atualizada há 12 meses

Ocorreu no último dia 24 de dezembro uma reunião que contou com a participação do Coordenador de Extensão do Campus, Rummenigge Medeiros, do Coordenador do Curso Técnico em Informática, Adorilson Bezerra, e dos sócios-diretores da BlackLab Venture, Thiago Lins e Aldo César. A reunião teve por objetivo estabelecer uma parceria entre o Campus Ceará-Mirim e a empresa para desenvolvimento de um programa de estágio para alunos de informática do campus.

Nos próximos dias, serão divulgadas as vagas abertas e como nossos alunos poderão candidatar-se. Neste primeiro momento, tais vagas serão, principalmente, na área de para desenvolvimento de sistemas web.

Professor Adorilson Bezerra destaca que esses estágios trarão um diferencial: eles serão exercidos de forma remota em relação a sede da empresa. Podendo o aluno trabalhar diretamente de sua casa, se tiver todas as condições, ou a partir do campus, onde está sendo montado um ambiente específico para o desenvolvimento de prática profissional.

Sobre a BlackLab

A BlackLab é um grupo de empresa, dentre as quais se destacam Robox, uma plataforma de comércio eletrônico para clubes de assinatura, Rits Tecnologia, que desenvolve soluções em tecnologia e outsourcing de TI no Brasil e EUA, e a Mobister, que “trabalha com tecnologia para marketing e marketing para tecnologia”, conforme descrição do site da empresa.

extensao