Mulheres Mil
Campus Ceará-Mirim retifica convocação para entrevistas do processo seletivo de estudantes bolsistas do Programa Mulheres Mil
Publicada por Bruno Arcanjo em 25/07/2025 ― Atualizada em 25 de Julho de 2025 às 14:22
O Campus Ceará-Mirim do IFRN publicou, nesta quarta-feira (23), uma retificação da convocação para a etapa de entrevistas do processo seletivo de concessão de auxílio financeiro a estudantes, por meio do Programa Mulheres Mil – SETEC/MEC, regido pelo Edital nº 22/2025 – DG/CM/RE/IFRN.
A retificação foi necessária devido a um erro identificado na publicação original. As entrevistas seguem marcadas para os dias 24 e 25 de julho de 2025, no Laboratório de Biologia do Campus. A lista completa com os nomes dos estudantes convocados, horários individuais e demais informações atualizadas está disponível no documento retificado, publicado na página do edital.
➡️ Atenção: estudantes que estavam fora do resultado anterior e foram incluídos na versão corrigida, mas que não visualizaram a retificação a tempo, devem entrar em contato com a professora Lilian Vieira (coordenadora do programa) para reagendar a entrevista.
📄 Confira a versão retificada da convocação: