Reitoria no Campus

Campus Ceará-Mirim recebe e dá início ao projeto Reitoria no Campus 2018

O objetivo principal é dar o retorno à Instituição sobre os compromissos levantados na última edição

Publicada em 30/08/2018 Atualizada há 1 ano

Na tarde de ontem (29), o reitor do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, Wyllys Farkatt Tabosa, juntamente a equipe gestora da Reitoria (chefe de gabinete, da Auditoria Interna, assessora de Comunicação Social, assessor de Suporte Organizacional, diretores sistêmicos e pró-reitores) estiveram em Ceará-Mirim com o projeto Reitoria no Campus.

O projeto aborda como tema central os “Avanços, desafios e perspectivas institucionais”. No primeiro momento, o reitor conversou com estudantes e o diretor geral sobre as metas institucionais. A participação dos alunos, incluindo os membros do grêmio estudantil (GEMA), foi ativa e elogiada pelos presentes. Ao mesmo tempo, em ambientes específicos divididos por áreas, os Diretores e Assessores se reuniam com a equipe gestora do campus para discutir encaminhamentos das respectivas áreas sistêmicas.

No segundo momento, as equipes se juntaram para uma análise dos destaques originários das reuniões realizadas no primeiro momento. Os principais assuntos que direcionaram os debates foram a construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2023, o processo de reavaliação de cursos coordenado pela Pró-Reitoria de Ensino, as perspectivas de orçamento para 2019 e as políticas de atividades estudantis.

extensao
servidores