Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

FOCO NO PLANEJAMENTO

Campus Ceará-Mirim recebe o Gabinete Itinerante

O evento contou com a participação dos alunos e servidores.

Publicada em 02/12/2014 Atualizada há 1 ano

Belchior de Oliveira Rocha, José Álvaro de Paiva e Wyllys Abel Farkatt Tabosa.

Nesta segunda(1º), o Campus Ceará-Mirim recebeu o Gabinete Itinerante pela segunda vez em 2014. O evento contou com a participação do Reitor do IFRN, Belchior de Oliveira Rocha; do Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Wyllys Abel Farkatt Tabosa; e do Diretor-Geral, José Álvaro de Paiva.
O Reitor acentuou que a intenção do Gabinete Itinerante é promover interação entre a Gestão, servidores e alunos. O assunto principal, tratado na ocasião, foi o Planejamento para 2015, apresentado pelo Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Wyllys Abel Farkatt Tabosa, onde destacou dados orçamentários do Plano de Desenvolvimento Institucional.
O Diretor-Geral, José Álvaro de Paiva, falou sobre o Planejamento 2015 do Campus Ceará-mirim, que tem como foco principal a implementação de laboratórios para os novos cursos de Jogos Digitais e Equipamentos Biomédicos. O momento também foi oportuno para que servidores expusessem pontos de vista e solicitassem esclarecimentos sobre algumas dúvidas e demandas do Instituto.

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas