Campus Ceará-Mirim Recebe a visita da Deputada Federal Natália Bonavides

Publicada em 07/10/2021 Atualizada há 1 ano

O Campus Ceará-Mirim do IFRN recebeu na manhã de hoje, 07, a visita da Deputada Federal Natália Bonavides e sua equipe.

Recebidos pelo Diretor Geral, Professor Alan Paulo onde visitaram as obras de reforma do refeitório do Campus e participaram de reunião com parte do colégio gestor.

Neste momento foram discutidos os projetos que estão sendo desenvolvidos atualmente, bem como planejados para o futuro em nosso Campus como a chegada de um núcleo da Rede Giga, que vai fornecer internet de qualidade para órgãos públicos de Ceará-Mirim e vai possibilitar que servidores e alunos do instituto desenvolvam projetos de pesquisa e extensão.

A deputada destacou em sua fala a importância do IFRN para o estado do Rio Grande do Norte e dialogou com os presentes sobre medidas para fortalecer o Instituto, assim como projetos que vem desenvolvendo na região em áreas como segurança pública, pesca e agricultura.

Para o Diretor Geral "a visita da deputada foi de extrema importância pois demonstra o compromisso dela com a educação, com as atividades estudantis, com os auxílios e assistências aos estudantes. Foi através da emenda parlamentar que foi possível implementar a fase 1 da reforma do refeitório e a construção do núcleo de saúde do Campus", disse.

extensao
pesquisa