Você está aqui: Página Inicial / Campi / Ceará-Mirim / Notícias / Campus Ceará-Mirim promove debate com o grêmio estudantil
Eleição

Campus Ceará-Mirim promove debate com o grêmio estudantil

17/12/2014 - A votação será no dia 18 de dezembro, das 7h às 17h.

Campus Ceará-Mirim promove debate com o grêmio estudantil

Na tarde do dia 15 de dezembro, aconteceu o debate entre as chapas Força Federal Estudantil de Ceará-Mirim e Muralha Federal, ambas compostas pelos alunos do Campus. O debate seguiu com a apresentação da Comissão Eleitoral, apresentação das chapas e de seus componentes, e apresentação das propostas das chapas. Também houve um momento em que foram elaboradas algumas perguntas pela Comissão Eleitoral para as chapas, pelo público para as chapas e entre as chapas. Ao final do debate, um membro de cada chapa proferiu as últimas palavras, defendendo os motivos pelos quais deveriam receber os votos dos eleitores e os convocando para o dia da votação.
Confira algumas propostas das chapas:
Força Federal Estudantil de Ceará-Mirim:

• Possibilitar a oportunidade de cada aluno dar ideias e sugestões para melhorar as atividades do Campus e levar as sugestões à Diretoria;
  • Criar um Rádio e Jornal para que os alunos fiquem bem informados;
  • Promover um campeonato de esportes entre as classes.

Muralha Federal:

• Possibilitar a aquisição de uma impressora na sala do Grêmio para impressões de trabalhos;
  • Criar um Rádio e Jornal para que os alunos fiquem bem informados;
  • Promover eventos culturais e esportivos.