Campus Ceará-Mirim promove ciclo de palestras sobre o mercado de trabalho

Para participar não é necessário fazer inscrição. Basta dirigir-se ao auditório ou acessar o link para evento remoto no horário.

Publicada em 22/03/2022 Atualizada há 12 meses

Amanhã (dia 23/março/2022), as Coordenações de Extensão e do Curso de Informática estarão promovendo um ciclo de palestras sobre o mercado da área de tecnologia da informação, que contará com palestras de duas empresas do setor, trazendo conteúdo e  oportunidades de estágios e trabalho para estudantes e egressos do Campus Ceará-Mirim.

Essa atividade ocorrerá dentro do componente curricular  Seminário de Orientação a Prática Profissional, para a turma INFO 3V, mas que pela importância e abrangência do tema, as coordenações envolvidas resolveram abrir para demais interessados. A atividade será dividida em dois momentos: o primeiro ocorrerá de forma presencial pela tarde e a outra de forma remota, pela noite. Conforme abaixo.

Extrato Jurídico

Extrato Jurídico e Processo Ágil - outra empresa do grupo -, são empresas que fornecem soluções tecnológicas para automatizar e simplificar atividades no ramo do direito, advocacia e justiça. Dentre as pessoas colaboradores das empresas, 7 delas são egressas do IFRN, de diversos câmpus. Além disso, foi aprovada em processo seletivo recente para estágio a aluna Ana Laura da Silva Pereira, do curso de Informática, que começará seu estágio em breve.

Local: Auditório do Campus.

Puzzl Software House

A Puzzl Software House é especializada no desenvolvimento de produtos autorais de alta qualidade, priorizando a experiência do usuário e a busca por soluções inovadoras que possam trazer impactos positivos na vida dos clientes e de seus consumidores finais. Dentre os seus colaboradores estão um egresso do Campus João Câmara, e um egresso do curso Programação de Jogos Digitais, do Campus Ceará-Mirim.

Hora: 20h

Local: remoto (link foi enviado para estudantes e egressos do campus via comunicador SUAP e GSA)

Não é necessário fazer inscrição. Basta dirigir-se ao auditório ou acessar o link para  evento remoto no horário. Maiores informações, com a Coordenação de Extensão (coex.cm@ifrn.edu.br), na pessoa da professora Loreta, e com a Coordenação do Curso de Informática (ccti.cm@ifrn.edu.br), na pessoa do professor Luiz Paulo.

extensao