Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

FORMATURA

Campus Ceará-Mirim forma suas primeiras turmas do curso técnico subsequente

No total, 21 alunos concluintes de Manutenção e Suporte em Informática participaram da cerimônia

Publicada em 01/12/2016 Atualizada há 1 ano

A oradora escolhida pelos alunos para representar ambas as turmas foi a aluna Ana Paula Freire

Na noite desta quarta-feira, 30, o IFRN de Ceará-Mirim realizou a solenidade de formatura das primeiras turmas do curso técnico de Manutenção e Suporte em Informática. O evento contou com a presença de servidores do campus, familiares e amigos dos formandos, e contou com a participação do vice-reitor do Instituto, o professor Marcos Antonio de Oliveira.

Os diretores geral e acadêmico do campus, respectivamente os professores Alan Oliveira e Breno Moura, estiveram presentes no evento e fizeram parte da mesa de honra. Após a entrega dos certificados, o aluno José Rogério da Silva Júnior recebeu das mãos do reitor em exercício, o professor Marcos Antonio de Oliveira, e do diretor-geral do campus a homenagem para o estudante com o melhor desempenho acadêmico dentre os formandos do curso.

A experiência de participar de um curso em uma instituição federal de ensino traz sempre uma experiência única. "Qualquer aprendizagem que faça com que você evolua é importante. E o melhor aprendizado que se tem são as experiências vividas ao longo do curso", declarou a formanda Yasmin Gabriele.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas