PIBID

Campus Ceará-Mirim divulga edital de vagas para Bolsistas de Iniciação à Docência na área de Matemática e Professor Supervisor do PIBID

Para bolsistas as Inscrições vão de 14 à 19 de outubro, já para professor supervisor ocorrem nos dias 19 e 20.

Publicada em 14/10/2022 Atualizada há 1 ano

O Campus Ceará-Mirim do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, tornou público na manhã de hoje (14), as inscrições para seleção de ALUNOS BOLSISTAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA na área de Matemática e PROFESSOR SUPERVISOR nos termos do Edital CAPES nº 23/2022 e da Portaria CAPES nº 83/2022.

Serão disponibilizadas 8 (OITO) vagas para alunos bolsistas de iniciação a docência no subprojeto Matemática, bem como 8 (OITO) vagas para cadastro de reservas. Os candidatos selecionados receberão um auxílio bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos) reais mensais.

As Inscrições: começam às 00h0mim do dia 14/10/2022 e se encerram às 23h59min do dia 19/ 10/2022, conforme o cronograma do processo seletivo, devendo o candidato enviar e-mail para o endereço eletrônico, juan.cruz@ifrn.edu.br com o assunto inscrição PIBID_(1º nome) com um único arquivo em formato PDF, com os seguintes documentos anexados:

• Ficha de inscrição devidamente preenchida (constante no anexo II) seguida das cópias de comprovantes;
  • Ficha de pontuação devidamente preenchida (constante no anexo III) seguida das cópias de documentos comprobatórios;

Caso todas as comprovações estejam em conformidade, o candidato receberá um e-mail de confirmação de inscrição.

A seleção será feita exclusivamente mediante análise dos documentos enviados pelos candidatos.

DESCRIÇÃO

PERÍODO PREVISTO

Publicação do edital

13/10/2022

14/10/2022 até 19/10/2022

Divulgação do resultado preliminar

21/10/2022

Recursos ao resultado preliminar

22/10/2022

Resultado do final

24/10/2022

EDITAL Nº 25/2022 - DG/CM/RE/IFRN - PIBID 2022

PÁGINA DO EDITAL

Para Professor Supervisor as inscrições ocorrem nos dias 19 e 20 de outubro e também s serão realizadas através de e-mail enviado diretamente para juan.cruz@ifrn.edu.br. O candidato deve enviar e-deve enviar e- mail com o assunto “inscrição supervisor PIBID”, com os seguintes documentos e nessa ordem:

Ficha de inscrição devidamente preenchida (constante no anexo II) seguida das cópias de documentos comprobatórios;

Caso todas as comprovações estejam em conformidade, a comissão de seleção irá reenviar um e-mail de confirmação de inscrição para o candidato.

Edital Professor Supervisor - PIBID

pesquisa