Avaliação parcial de cursos: questionários até 19/8

Público respondente - docentes, estudantes e Gestores/ETEP

Publicada em 17/08/2022 Atualizada há 1 ano

Avaliação é voltada aos cursos superiores de licenciatura ofertados a partir de 2018.2.

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN) comunica a servidores e servidoras que continuam disponíveis, no SUAP, os instrumentos de avaliação parcial dos cursos superiores de licenciatura ofertados pelos campi do IFRN, implantados a partir de 2018.2.

O público respondente se refere a três segmentos: docentes, estudantes e Gestores/ETEP. Terão acesso aos questionários: docentes que atuam (ou atuaram) nas licenciaturas a partir de 2018.2; estudantes das licenciaturas matriculados a partir do terceiro período do curso; e gestores e ETEP dos campi ofertantes de cursos de licenciatura.

"Contamos com a adesão de todos e todas a esse importante processo de escuta acerca das ofertas institucionais", diz a mensagem da comissão responsável.

servidores