AUXÍLIO TRANSPORTE

Assistência Social do Campus Ceará-Mirim divulga o resultado do Edital de Auxílio Transporte

Os estudantes contemplados devem enviar os dados solicitados até o dia 03/12.

Publicada em 30/11/2021 Atualizada há 1 ano

Na manhã de hoje (30), a Assistência  Social do Campus Ceará-Mirim do IFRN divulgou o resultado do Edital Nº 06/2021 – DIGAE/IFRN, o qual trata da disponibilização de Auxílio Transporte a estudantes dos cursos técnicos de nível médio, na forma Integrada e Subsequente ou de Graduação do IFRN, na modalidade presencial.

Para conferir o documento com a lista de alunos contemplados, é só clicar aqui.

P.S.: Todos os estudantes selecionados devem enviar até sexta-feira 03/12 para o e-mail raiana.oliveira@ifrn.edu.br:

1) Dados bancários (banco, agência, número da conta e operação, se houver) da conta do próprio estudante;

2) A declaração comprobatória do transporte (disponível no documento).