ROBÓTICA

As inscrições para a equipe de robótica do Campus Ceará Mirim seguem até o dia 31 de março.

Os alunos pré-selecionados serão convidados para uma entrevista na primeira semana de abril.

Publicada em 13/03/2020 Atualizada há 1 ano

Os alunos selecionados, contribuirão com o desenvolvimento (programação), concepção de circuitos (eletrônica) e construção física dos robôs (mecânica). Além disso, as equipes poderão  participar de competições locais, regionais, nacionais e até internacionais.

Pré-requisitos:

Ser aluno regular dos cursos integrados de informática, programação de jogos digitais ou equipamentos biomédicos do IFRN campus Ceará Mirim.

Ter disponibilidade de horário em pelo menos um dos turnos, matutino ou vespertino.
    Ter em média 3 dias disponíveis para trabalhar no projeto.
    Idade máxima de 19 anos.

Para se inscrever, clique aqui.

extensao
pesquisa