Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

Abertas as Inscrições para o Edital Nº 24/2001 (Vagas para a Especialização em Tecnologias Aplicadas à Educação na modalidade sorteio)

Publicada em 25/05/2021 Atualizada há 1 ano

No dia de hoje (25), se iniciam as inscrições para as vagas remanescentes da Especialização em Tecnologias Aplicadas à Educação (Cursos Superiores de PósGraduação Lato Sensu em nível de Especialização, regido pelo Edital nº 14/2021-PROEN/IFRN).

O processo seletivo está aberto a portadores de Diploma de graduação que estejam atuando em sala de aula e outros profissionais de áreas afins (Informática, Computação e Educação).

A inscrição do candidato será realizada exclusivamente via INTERNET, no Portal do Candidato, por meio do sítio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (http://processoseletivo.ifrn.edu.br), no período de 25 de maio de 2021, a partir das 14h00min até o dia 31 de maio de 2021 às 17h00min, horário local.

A classificação para preenchimento das vagas dar-se-á por meio de sorteio eletrônico dos candidatos regularmente inscritos.

Os candidatos classificados dentro das vagas disponíveis por campus/curso/turno deverão realizar sua pré-matrícula no formato ONLINE no período de 02 a 04 de junho de 2021, conforme procedimentos descritos no Edital.

Edital Nº 24/2021 - PROEN/IFRN

A Secretaria Acadêmica está disponível para responder eventuais dúvidas através do seguinte endereço eletrônico: seac.cm@ifrn.edu.br;

 

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas