Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CURSO FIC

Abertas as inscrições para o Curso FIC de Física para o ENEM

A Inscrição deve ser feita de forma online até 04/07.

Publicada em 29/06/2021 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições para o Curso FIC "Física para o ENEM" a ser ministrado pelos professores Irenaldo Pessoa e Bruna Raíssa cujo objetivo principal é fornecer subsídios aos estudantes do ensino médio com foco específico em sua preparação para a realização das provas de Ciências da Natureza do ENEM, especificamente na área da Física.

O curso acontecerá na modalidade de Ensino Remoto Emergencial e possui uma carga horária total de 120h/a, sendo 08h/a semanais distribuídas em momentos síncronos e assíncronos.

Dessa forma, ocorrerão dois encontros síncronos semanais através do Google Meet nas segundas-feiras das 17h às 18h e nas sextas-feiras das 16h às 17h. Além disso, serão disponibilizadas listas de exercícios e video-aulas como materiais de apoio sobre as temáticas trabalhadas em uma turma do Google Sala de Aula, cujo código de acesso será enviado para o e-mail cadastrado a seguir.

As inscrições estão abertas de 29/06 à 04/07 e podem ser feitas através do endereço eletrônico: https://forms.gle/pybpgUjhL5gv6Sow8

Nossa aula inaugural acontecerá no dia 05/07/2021 às 17h, já deixem marcado na agenda!

Maiores informações você encontra no edital disponível abaixo:

EDITAL Nº 10/2021 - DG/CM/RE/IFRN - Curso FIC de Física para o ENEM

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas