PROCESSO SELETIVO
Aberta a seleção para vagas remanescentes de Professores Temporários do programa Mulheres Mil, semestre 2024.2
Publicada por Bruno Arcanjo em 03/09/2024 ― Atualizada há 4 meses, 1 semana
A Direção Geral do Campus Ceará-Mirim divulgou, nesta terça-feira (03/09), o Edital Nº 24/2024 DG/CM/RE/IFRN de seleção simplificada para vagas remanescentes de professores temporários para atuação nos cursos do Programa Mulheres Mil, no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o PRONATEC.
São dispostas 3 vagas para professor temporário (porém o mesmo professore pode assumir mais de uma disciplina), para as disciplinas Língua Portuguesa, Matemática e Informática, referentes aos módulos dos cursos de formação inicial e continuada, distribuídas por cursos e disciplinas segundo dados apresentados no Anexo I do Edital.
Os servidores lotados em outros Campi, bem como os servidores afastados ou em licença com ônus para o IFRN, conforme o Art. 8º, da Resolução CONSUP nº 30/2014, poderão participar do processo seletivo, porém deverão estar em efetivo exercício no campus no momento da execução do projeto.
Os candidatos servidores docentes ativos e professores substitutos/temporários, servidores técnicosadministrativos ativos e não servidores poderão realizar inscrições em no máximo 4 disciplinas, por ordem de prioridade, que somem uma carga horária total limitada em 120 horas e que não extrapole o limite de 40 horas/mês. Os candidatos servidores aposentados/inativos poderão realizar inscrições em disciplinas que somem uma carga horária total de até 192 horas e que não extrapolem o limite de 64 horas/mês.
Os interessados podem realizar sua inscrição no período de 04/09/2024 a 06/09/2024, através do link:
https://forms.gle/BZuH5aEFk7GVaHtb7
Para mais informações, acesso o Edital no link abaixo:
Edital N 24/2024 DG/CM/RE/IFRN - Professor Temporário do Mulheres Mil
Sobre o Programa:
O Programa Mulheres Mil tem como objetivo oferecer cursos de profissionalização e complementação de estudos às mulheres em vulnerabilidade social. A oferta de cursos de formação continuada (FIC) contribuirá para a promoção da autonomia da mulher e a criação de oportunidades no mercado de trabalho para que consigam melhorar a qualidade de suas vidas e de suas comunidades.