Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SEMADEC 2022

Vem aí a SEMADEC 2022 A III Semana de Artes, Desporto e Cultura do Campus Canguaretama

A abertura será dia 29/11, às 16h no ginásio do IFRN - Campus Canguaretama

Publicada em 25/11/2022 Atualizada há 1 ano

O IFRN - Campus Canguaretama está em clima de arte, cultura e esportes: a Semana de Arte, Desporto e Cultura (SEMADEC) 2022, que terá como tema: SABENÇAS E EXPRESSÕES DA NOSSA ANCESTRALIDADE, que será realizada entre os dias 29 de novembro a 02 de dezembro,  no próprio Campus, e contará com uma programação especial que vai desde oficinas de dança, passando pelas competições esportivas dos Jogos Internos, além de apresentações culturais de música e dança, de forma a promover um clima de confraternização entre os participantes e a comunidade acadêmica, sem esquecer de estimular a busca por conhecimento, criatividade e excelência.

Sobre o Evento: 

A concentração para a abertura será dia 29/11, às 16h no ginásio do IFRN - Campus Canguaretama. Nessa grande gincana teremos competições de provas lúdicas e artístico-culturais; jogos populares como queimada, cabo de guerra; Concursos artísticos de performances corporais, dança, música, artes visuais, culinária; práticas corporais de aventura como: corrida de aventura; provas de animação de torcida e provas surpresa.

As Equipes:

Nesta edição, tivemos inscrições de 4 equipes com 549 alunos no total. Cada uma sorteou um subtema que será uma comunidade indígena ou quilombola, e irão definir uma cor para nortear as provas artísticas.

EQUIPE ELETROMECÂNICA - subtema: "COMUNIDADE CATU".

EQUIPE EVENTOS - subtema: "COMUNIDADE SIBAÚMA"

EQUIPE INFORMÁTICA -  subtema: “COMUNIDADE DO CUITÉ”.

EQUIPE SUPERIOR - subtema: "COMUNIDADE SAGI"

 

Regulamento SEMADEC CANGUARETAMA 2022

Programação Geral Resumida

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas