Você está aqui: Página Inicial / Campi / Canguaretama / Notícias / Servidora do IFRN é finalista em Prêmio Internacional de Literatura
PREMIAÇÃO

Servidora do IFRN é finalista em Prêmio Internacional de Literatura

15/02/2022 - Gracielle Farias é finalista (com menção honrosa) em Prêmio Internacional de Literatura, na categoria poesia.

Servidora do IFRN é finalista em Prêmio Internacional de Literatura

Servidora do Campus Canguaretama

Gracielle Farias, servidora do Campus Canguaretama, é finalista (com menção honrosa) em Prêmio Internacional de Literatura, na categoria poesia. O concurso, que acontece em Paraty, no Rio de Janeiro, contou com a participação de escritores residentes no Brasil e no exterior. O Prêmio obteve 2757 inscritos nas categorias de poesia, contos e crônicas. Recentemente, Gracielle também foi classificada em um Prêmio Internacional para escritores de países lusófonos (aberto a participantes do Brasil, Portugal, Moçambique, Cabo Verde, Angola, São Tomé e Príncipe, Guiné-Bissau, Timor-Leste e cidade de Macau na China). Em 2016, foi vencedora do Prêmio Cataratas de Poesia, na cidade de Foz do Iguaçu, e finalista do Prêmio Nacional Novos Poetas. Gracielle está organizando um livro de poemas com histórias sobre o sertão e pretende lançá-lo neste ano.


Ações do documento

Página em carregamento