Você está aqui: Página Inicial / Campi / Canguaretama / Notícias / Semana da Consciência Negra acontece de 21 a 25 de novembro
NEABI

Semana da Consciência Negra acontece de 21 a 25 de novembro

18/11/2022 -

Semana da Consciência Negra acontece de 21 a 25 de novembro

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiro e Indígena do IFRN Campus Canguaretama realizará atividades em alusão ao 20 de novembro - Dia da Consciência Negra. O conjunto de atividades que recebe o nome "Semana da Consciência Negra" tem como tema “Pretinhosidades a negritude em ações visíveis, audíveis e dizíveis”. Com atividades realizadas do dia 21 a 25 deste mês, o Campus busca cumprir o que determina a Lei 10.639/03, que trata do Ensino da História e Cultura Afro-brasileira.

A programação conta com roda de conversa, filmes, oficinas entre outras atividades, buscando contribuir para a sistematização, produção e difusão do conhecimento, fazeres e saberes voltados para promover a equidade racial e consolidar os direitos inerentes à população negra, contemplando as áreas de ensino, pesquisa e extensão. E conta com atividades nos turnos matutino, vespertino e noturno. Não é necessário realizar inscrição para o evento, exceto para as oficinas, através do link https://forms.office.com/r/CJdgFHhrz1 .

Confira:

PROGRAMAÇÃO

INSCRIÇÕES EM OFICINAS 

 

 

Ações do documento

Página em carregamento