REUNIÃO FAMÍLIA ESCOLA

Reunião FAMÍLIA - ESCOLA

O IFRN Campus Canguaretama realizará Reunião On-line entre Família e Escola na próxima terça-feira (13)

Publicada em 09/04/2021 Atualizada há 1 ano

A Direção Acadêmica do IFRN Campus Canguaretama convida todos e todas para Reunião On-line Família-Escola, que acontecerá, no dia 13 de abril de 2021, às 18 horas, no YouTube do Campus. A Reunião, que contará com a condução da Equipe Técnico-Pedagógica e diretores do Campus, terá como pauta a prestação de contas das ações de 2020, bem como as orientações acadêmicas e pedagógicas para o fim do ano letivo. Participe!

Para participar da reunião, a comunidade acadêmica deverá acessar o canal do IFRN Canguaretama no YouTube, no dia e horário da reunião: ACESSO E SE INSCREVA NO CANAL.

Para dúvidas ou dificuldades de acesso à reunião, os participantes poderão entrar em contato com a Equipe Técnico-Pedagógica (ETEP) do campus pelo e-mail etep.cang@ifrn.edu.br

Para acessar a reunião CLIQUE AQUI