REUNIÃO FAMÍLIA ESCOLA

Reunião FAMÍLIA - ESCOLA

O IFRN Campus Canguaretama realizará Reunião On-line entre Família e Escola na próxima quarta-feira (24)

Publicada em 22/02/2021 Atualizada há 1 ano

A Direção Acadêmica do IFRN Campus Canguaretama convida toda a comunidade escolar para participar de reunião on-line entre família e escola, na próxima quarta-feira ( 24/02/2021), às 18h. A reunião terá por finalidade tratar do acompanhamento pedagógico das turmas do Ensino Médio Integrado (EMI), apresentando as estratégias de ensino e de aprendizagem desenvolvidas, no formato de ensino remoto emergencial.

Para participar da reunião, a comunidade acadêmica deverá acessar o canal do IFRN Canguaretama no YouTube, no dia e horário da reunião:ACESSO E SE INSCREVA NO CANAL.

Para dúvidas ou dificuldades de acesso à reunião, os participantes poderão entrar em contato com a Equipe Técnico-Pedagógica (ETEP) do campus por meio do contato (84) 996506606."

Para acessar a reunião CLIQUE AQUI