REUNIÃO

Reunião de pais e responsáveis dos alunos ingressantes

Reunião ocorreu no auditório do campus Canguaretama

Publicada em 06/07/2015 Atualizada há 1 ano, 2 meses

Na tarde desta quinta-feira (02.07) às 14h, o Campus Canguaretama, através da sua a Diretoria Acadêmica, Equipe Técnico-Pedagógica em parceria com as Coordenações de Curso técnico integrado realizou reunião com pais e responsáveis de alunos ingressantes no Instituto dos cursos de ensino médio integrado à Informática e Eletromecânica.

Na ocasião tivemos as boas vindas e apresentação dos servidores responsáveis por setores diretamente ligados ao ensino e professores.

O encontro ocorreu no auditório do campus e tratou principalmente sobre direitos e deveres dos alunos através de explanações de Graça Oliveira, Nivia Lopes, Andrea Lima (ETEP) e Nilson Lisboa (COAPAC). Em seguida foi realizada eleição para representantes de pais nos conselhos de classe de cada turma.

O Diretor Acadêmico em Exercício, prof. Flávio Ferreira, destacou a importância do dialogo entre família e escola, reiterando a importância da família caminhar junto com o instituto em prol da melhor formação dos seus filhos estudantes do IFRN.

Ao final os professores coordenadores Helber Wagner (informática) e Aldayr Dantas (eletromecânica) realizaram com os pais uma apresentação e visita aos espaços do campus que os filhos frequentam no cotidiano do curso.