REUNIÃO

Reunião Conselho de Classe 2º bimestre acontecerá nos dias 9 e 16 de novembro

Os conselhos irão avaliar as atividades escolares desenvolvidas durante o 2° bimestre.

Publicada em 04/11/2022 Atualizada há 1 ano

O Campus Canguaretama do IFRN realizará, nos dias 09 e 16 de novembro, na Sala de Reuniões (sala 12), os Conselhos de Classe das turmas do Ensino Médio Integrado (EMI). Contando com a participação de docentes, alunos representantes de turma, representantes de pais, coordenadores de curso, Equipe Técnico-Pedagógica e Direção Acadêmica do IFRN Canguaretama, o Conselho de Classe tem por objetivo contribuir com a busca de soluções para os problemas relacionados ao processo de ensino-aprendizagem.

Os conselhos irão avaliar as atividades escolares desenvolvidas durante o 2° bimestre, a fim de dialogar sobre o rendimento acadêmico das turmas.