EXTENSÃO

Reunião com a empresa QuikDev da cidade de São Paulo, para aprofundar parcerias.

Servidores e representantes da empresa QuikDev participam de reunião presencial no IFRN - Campus Canguaretama, para celebrar parcerias.

Publicada em 21/12/2021 Atualizada há 1 ano

Reunião para celebrar parcerias.

O Diretor Geral do IFRN- Campus Canguaretama, professor Flávio Ferreira, a servidora Jacione Borges, coordenadora de Extensão, e a professora Tatiana Sorrentino, participaram no dia 03 de novembro de 2021 de uma reunião presencial com os senhores João Paulo Geroldo, representando a QuikDev e Luciana Bozzi, Gerente de Desenvolvimento Humano da empresa Shift, no intuito de aprofundar a parceria com a empresa QuikDev, da cidade de São Paulo e assim como todas as parcerias celebradas entre IFRN e empresas privadas, tem participação da Funcern.

Essa relação de colaboração entre as entidades é para trabalhar em conjunto no desenvolver de um projeto na área de desenvolvimento de softwares. Em pauta, estava a ampliação do projeto, que possui duração de 6 meses, iniciou com um aluno, e atualmente já conta com 3 participantes.

Resultou da reunião, as perspectivas que apontam para a inclusão de novos alunos, a ampliação do prazo desse projeto, coordenado pela professora Tatiana Sorrentino, do grupo de informática do campus Canguaretama, assim como o relato dos visitantes que afirmaram estar surpresos com a estrutura da instituição, e se mostraram bastante interessados na ampliação do projeto que conta com a participação de estudantes das áreas de tecnologia.

extensao
servidores