CAMPUS NATAL-ZONA LESTE

Retificado o resultado de seleção para especializações à distância

Alteradas listas de aprovados dos cursos de Ensino de Matemática para o Ensino Médio e Educação Ambiental e Geografia do Semiárido

Publicada em 14/04/2020 Atualizada há 1 ano

Matrículas acontecem online, de 17 à 21 de abril

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (Proen) retificou o resultado final da seleção de estudantes para os cursos de especialização a distância oferecidos pelo Edital 14/2020. A retificação alterou a lista de aprovados dos cursos de Ensino de Matemática para o Ensino Médio - Polo Natal e Educação Ambiental e Geografia do Semiárido - Polo Campus Canguaretama.

Matrículas

Com o distanciamento social causado pela pandemia de Covid-19, as matrículas dos aprovados vão acontecer de forma online. No período de 8h de 17 de abril às 23h59 de 21 de abril, os estudantes aprovados devem acessar o site https://ead.ifrn.edu.br/sead/pre_matricula/, escolher a chamada relativa ao processo seletivo para o qual foi selecionado e escolher a opção “Solicitar matrícula”. O link estará disponível apenas no período de matrícula. Todos os detalhes relativos ao procedimento, como os documentos necessários, estão descrito no Item 31 da retificação do Edital.

Foram selecionados 250 estudantes para os cursos de especialização a distância em Literatura e Ensino; Ensino de Língua Portuguesa e Matemática em uma Perspectiva Transdisciplinar; Educação Ambiental e Geografia do Semiárido e Ensino de Matemática para o Ensino Médio. Os cursos são ofertados pelo Campus Natal-Zona Leste, voltado para a educação a distância, através dos polos Canguaretama, João Câmara, Mossoró e Natal.

Acesse:

Resultado final retificado