Retificadas as datas das entrevistas do Processo Seletivo Saberes Indígenas

Os candidatos selecionados deverão comparecer entre os dias 30 de novembro e 1° de dezembro

Publicada em 25/11/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Após a publicação da lista com classificados para fase de entrevistas, prevista no Edital Simplificado de seleção pública para professores formadores e formadores conteudistas da Ação Saberes Indígenas na Escola-IFRN-Campus Canguaretama-Edital nº 026/2016/DG, houve uma retificação referente às novas datas de comparecimento dos candidatos ao instituto. Os recursos poderão ser encaminhados para o e-mail saberesindigenas@ifrn.edu.br, até hoje, dia 25 de novembro. As entrevistas acontecerão nos dias 30 de novembro e 1° de dezembro, na sala 71 (2º andar) do IFRN/Campus Canguaretama. O resultado final sairá no dia 02 de dezembro.

Clique aqui para baixar o edital retificado