RETIFICAÇÃO

Retificação da notícia sobre a programação da Semana de Integração Acadêmica

As aulas para o primeiro período da turma de Sistemas para Internet iniciarão na próxima segunda feira, dia 02/05, assim sendo não iniciarão as aulas para todos os alunos dos cursos técnicos integrados, subsequentes e licenciaturas, como havia sido dito.

Publicada em 27/04/2022 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Canguaretama do IFRN divulga a retificação da notícia sobre a programação da Semana de Integração Acadêmica. Informamos que as aulas para o primeiro período da turma de Sistemas para Internet iniciarão na próxima segunda feira, dia 02/05, assim sendo não iniciarão para todos os alunos dos cursos técnicos integrados, subsequentes e licenciaturas, como havia sido dito. O motivo é que o processo de matrículas dos novos alunos encontra-se ainda em fase de finalização.

Informamos também que todos os alunos enquadrados nesta condição, foram devidamente notificados sobre a alteração, através do e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Dúvidas podem ser enviadas para a Secretaria Acadêmica, através do e-mail: seac.cang@ifrn.edu.br ou através do contato WhatsApp Geral do Campus Canguaretama: (84) 99690-0092.

servidores