RESULTADO

A direção geral do Campus Canguaretama do IFRN divulgou nesta SEGUNDA FEIRA (18) o Resultado do Processo Seletivo para Transferência Facultativa.

Publicada em 18/10/2021 Atualizada há 1 ano

A direção geral do Campus Canguaretama do IFRN divulgou nesta SEGUNDA FEIRA (18) o Resultado do Processo Seletivo para Transferência Facultativa - Edital nº 42/2021 - PROEN/IFRN - no âmbito do Campus Canguaretama do IFRN.
1. O candidato (único inscrito no referido Edital, para o Campus Canguaretama), deverá realizar sua matrícula junto à Diretoria Acadêmica, no período de 20 a 22 de outubro de 2021, através do envio de e-mail para o seguinte endereço eletrônico: seac.cang@ifrn.edu.br.
1.1 O e-mail deverá ser enviado com o assunto: Matrícula Transferência Facultativa 2021.2
1.2 Os anexos do e-mail poderão ser enviados nos formatos: docx, doc, pdf (preferencialmente) pdf (preferencialmente), jpg, jpeg ou png, com tamanho máximo de 2Mb por arquivo.

2. A documentação para matrícula, a ser enviada no e-mail, conforme orientação do item anterior, é a seguinte:
2.1 Foto 3/4 (recente)
2.2 Carteira de Identidade
2.3 Certidão de Nascimento ou Casamento
2.4 Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental
2.5 Histórico Escolar do Ensino Fundamental
2.6 Título de Eleitor (obrigatório apenas para maiores de 18 anos)
2.7 CPF

3. A matrícula ficará condicionada a assinatura do(a) responsável pela estudante, demonstrando estar de acordo com a matrícula e com o resultado do aproveitamento das disciplinas cursadas antes do ingresso no IFRN, e ainda, sobre a necessidade de cumprir, em contra-turno, as componentes do 1º ano do Curso Técnico de Nível Médio em Informática que não foi aproveitadas e/ou não foram cursadas (se for o caso).

Resultado do Processo Seletivo para Transferência Facultativa

servidores