RESULTADO

Assistência Estudantil do Campus Canguaretama Divulga o Resultado do Auxílio e Ações Emergenciais de Assistência Estudantil no Contexto do Ensino Remot

RELAÇÃO DOS ESTUDANTES CONTEMPLADOS COM DISPOSITIVOS ELETRÔNICOS DOADOS PELA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL

Publicada em 15/10/2021 Atualizada há 1 ano

A coordenação de atividades estudantis - COAES informa o resultado do auxílio e ações emergenciais de assistência estudantil no contexto do ensino remoto, com anexo contendo a relação dos estudantes contemplados com dispositivos eletrônicos doados pela polícia rodoviária federal.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

• Todas as dúvidas referente às doações de equipamentos do Campus Canguaretama devem ser por meio dos contatos email: auxiliodigital.cang@ifrn.edu.br e WhatsApp (84) 99690-0092.

ANEXO DA RELAÇÃO DOS ESTUDANTES CONTEMPLADOS