Renovação de matrícula 2020.2

A renovação estará disponível, no SUAP, até sexta-feira (22), para os alunos, que não conseguiram realizar sua renovação no prazo inicial, dos cursos semestrais.

Publicada em 21/01/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Secretaria Acadêmica do Campus Canguaretama divulga prazo para renovação de matrículas extraordinária, para o Semestre Letivo 2020.2, com início no dia de hoje (20).

A renovação estará disponível, no SUAP, até sexta-feira (22), para os alunos, que não conseguiram realizar sua renovação no prazo inicial, dos cursos semestrais:

- Tecnologia em Gestão do Turismo;

- Tecnologia em Sistemas para Internet;

- Técnico de Nível Médio em Mecânica, na Forma Subsequente;

- Licenciatura em Educação do Campo [Ciências Humanas e Sociais];

- Licenciatura em Educação do Campo [Matemática]; e,

- Especialização Educação de Jovens e Adultos no Contexto da Diversidade.

A SEAC/CANG reforça que a renovação de matrículas é uma ação prevista na Organização Didática do IFRN, e, é obrigatória para todos os estudantes regularmente matriculados, inclusive aqueles com matrícula trancada ou em realização de prática profissional.

Realizando a renovação de matrículas o(a) aluno(a) solicita a manutenção da matrícula ativa na instituição e evita o cancelamento da matrícula por evasão.

O que? Renovação de matrículas extraordinária para 2020.2

Quando? 20 a 22 de janeiro/2021.

Onde? https://suap.ifrn.edu.br/

Dúvidas?

Entre em contato com a Secretaria Acadêmica através do e-mail: seac.cang@ifrn.edu.br