Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ENGENHARIA

Reitor e diretor-geral recebem superintendente e técnicos do DNIT

A reunião aconteceu no dia 26 de maio, na sala 12 deste campus.

Publicada em 20/06/2022 Atualizada há 1 ano

O Reitor do IFRN, José Arnóbio, e o Diretor-Geral do Campus Canguaretama, Flávio Ferreira, receberam na terça-feira, 26 de maio de 2022, o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Daniel de Almeida Dantas, e o diretor-geral do Departamento, general Antônio Leite dos Santos Filho. Estiveram presentes também a pró-reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional do IFRN, professora Antônia Silva, e o diretor de Engenharia, Carlos Guedes Alcoforado. A reunião aconteceu no Campus Canguaretama.

Na pauta, estavam as obras para regularização do acesso ao Campus, pela Rodovia Federal.  “A reunião teve como objetivo a busca por melhorias rodoviárias, seu planejamento e execução, a fim de garantir a trafegabilidade e a segurança da comunidade”, explicou o diretor-geral do Campus Canguaretama. 

O superintendente do DNIT falou sobre a urbanização do acesso. A proposta discutida foi a construção de uma pista local com mão e contramão, que possa tornar a área na frente do Campus mais segura para comunidade.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas